sexta-feira, 10 de agosto de 2012

'League of Legends' chega em português ao Brasil


A Riot Games distribuirá 80.000 dólares em dinheiro para vencedores de torneios no país

O jogo League of Legends on-line para PC gratuito e desenvolvido pela Riot Games, ganha sua versão brasileira. O título, é jogado por mais de 11 milhões de usuários em todo o mundo, combina elementos de RPG e estratégia a ações de combate, e coloca o usuário em uma arena onde dois times rivais competem entre si.
A versão local de League of Legends foi totalmente localizada para o português. Mais de 100 profissionais, dentre os quais dubladores renomados, fizeram parte da equipe de tradução.  Segundo Fernandes , diretor executivo da produtora no país, o Brasil é prioridade para a companhia, o que justifica os esforços da empresa americana em oferecer um serviço personalizado. "Já somos centenas de milhares de jogadores brasileiros nos servidores dedicados ao país", conta Paulo Fernandes.
O primeiro campeonato local começa neste mês e termina em outubro, durante o evento Brasil Game Show. Serão distribuídos 80.000 dólares (161.000 reais mais ou menos) em prêmios aos jogadores brasileiros. Mas a Riot não para por aí. A expectativa da empresa, ressalta Fernandes, é realizar campeonatos semanais, todos com premiações em dinheiro VIVO, GRANA, BUFUNFA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário