sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Encontrado Iceberg que afundou o Titanic


Iceberg que afundou Titanic é encontrado próximo à Antártica

O Iceberg mais famoso da história foi encontrado perto do continente mais gelado do Planeta. Encontrado por acaso por um piloto agrícola, enquanto pulverizava sua lavoura de laranjas congeladas. "Eu vi que aquele Iceberg era muito parecido com o que afundou o Titanic, a princípio parecia um Iceberg normal, mas quando cheguei perto não tive dúvidas, foi assustador." afirmou o piloto que teve de ser levado ao hospital em estado de hipotermia.
Com o depoimento do Iceberg, Godzilla, que tinha sido acusado inocentemente devido a uma foto forjada por paparazzi calunioso, pode voltar a destruir casas e prédios.
Agora só resta às autoridades responsáveis o desfecho desse Iceberg, foragido a tanto tempo, colocando outras embarcações em risco. Sua pena pode ser extença pois é acusado pela morte de Jack DiCaprio e mais de 1500 figurantes.



Enchendo linguíça: O RMS Titanic foi um navio transatlântico da Classe Olympic operado pela White Star Line e construído nos estaleiros da Harland and Wolff em Belfast, na Irlanda do Norte. Na noite de 14 de abril de 1912, durante sua viagem inaugural, entre Southampton, na Inglaterra, e Nova York, nos Estados Unidos, chocou-se com um iceberg no Oceano Atlântico e afundou duas horas e quarenta minutos depois, já na madrugada do dia 15 de abril. Até o seu lançamento em 1912, ele fora o maior navio de passageiros do mundo.
O fascínio pela trágica história do famoso transatlântico ficou demonstrado quando da exibição do filme Titanic, de James Cameron. Exibido em fins de 1997 e durante todo o ano de 1998, o longa-metragem de 194 minutos de duração, com orçamento recorde de US$ 200 milhões, arrebatou 11 Oscars e encantou platéias do mundo inteiro, resultando numa das maiores bilheterias da história do cinema, somando um total de US$ 1,9 bilhões. Com o sucesso do filme, o interesse pelo Titanic intensificou-se ainda mais, surgindo centenas de livros, estudos, debates e novas teorias a respeito da causa do naufrágio.

Fonte: "Submarina das profundezas do fundo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário